Como ganhar massa muscular em 3 meses com sucesso

Hoje vou te mostrar como ganhar massa muscular em 3 meses com 7 dicas sensacionais. 

Você sabia que milhares de pessoas no Brasil ingerem suplementos para ganhar massa magra, e não obtém resultados?

Você sabia que muitas pessoas fazem muitos exercícios para ganhar massa muscular, e não conseguem bons resultados justamente por treinarem demais?

Você sabia que milhares de pessoas treinam por mais de 1 hora por dia, mas não conseguem os resultados que merecem por sua dedicação? 

Se você é mais uma das milhares de pessoas que toma suplementos, faz muitos exercícios, treina quase todos os dias e gasta mais de 1 hora em cada treino sem conseguir os resultados que merece, e está querendo saber como realmente ganhar músculos em 3 meses, você chegou ao artigo certo, porque é exatamente nisso que este artigo vai te ajudar.  

Mas agora, vou te contar um pouco da minha história!

Eu me chamo Luis Paulo e a cerca de 1 ano e meio decidi fazer musculação para ganhar massa muscular em até no máximo 3 meses, só que o professor da academia montou uma ficha com cerca de 3 exercícios para grupos pequenos e 4 à 5 para grupos grandes e com cerca de 4 séries por exercício, esta ficha me trouxe muitas dores nos braços, pernas, no corpo inteiro, e o pior, não me trouxe os resultados que eu queria, mesmo eu me alimentando bem, descansando e tomando suplementos.

Foi então que depois de 4 meses sem ter resultado, decidi estudar muito sobre o assunto, e depois de muito estudo e também com muita prática descobri realmente como aumentar os músculos em 3 meses, e uma das muitas coisas que aprendi é que o que determina um grande ganho de massa muscular é o número de séries totais e não a quantidade de exercícios, e por ter aprendido tudo o que aprendi, hoje tenho um físico invejável e inclusive fui chamado para dançar em boates e para participar de campeonatos de bodybuilding e houveram amigos de amigos meus que disseram que cara com um físico igual ao meu eles só tinham visto em revistas. 

Como aumentar os músculos em 90 dias

Agora como prometido no início deste artigo, vamos as 7 dicas para ganhar músculos em 90 dias! 

Dica 1: Treine por no máximo 40 à 45 minutos por dia.

É recomendável malhar por no máximo 40 à 45 minutos em cada treino, isso porque, assim aproveitamos ao máximo os hormônios anabólicos liberados pelo organismo durante os treinos pesados. Estes hormônios anabólicos tem um pico máximo por volta de 20 à 40 minutos.

Dica 2: Se alimente com proteínas, carboidratos, e gorduras a cada 3 horas.

Se alimentar com proteínas, carboidratos e gorduras a cada 3 horas é recomendável, porque reduzirá o cortisol após os treinos e dará todos os nutrientes necessários para que seu corpo continue progredindo e em estado anabólico.

Você deve consumir 1 ou 2 gramas de proteínas por kg de peso corporal todos os dias.

Você deve consumir 4 ou 6 gramas de carboidratos por kg de peso corporal todos os dias.

Você deve consumir 8 ou 10% de gorduras na sua alimentação diariamente. AQUI



Dica 3: Se alimente com carboidratos antes de levantar pesos.

Se alimentar com carboidratos antes de levantar pesos é recomendável, porque aumentará sua energia para treinar mais pesado, e assim seus músculos cresceram maiores e mais fortes. Se alimente com banana com aveia e 1500 ml de leite desnatado antes de ir para a academia treinar.


Como ganhar massa magra em 3 meses com sucesso, como ganhar músculos,
Como aumentar a massa muscular em 3 meses


 Dica 4: Estruture sua ficha de treino com exercícios multiarticulares livres

Fichas de treino com apenas exercícios multiarticulares são as melhores para ganhar músculos em 3 meses, porque nos exercícios multiarticulares livres utilizamos cargas muito elevadas e os mesmos exigem o máximo dos nossos músculos, exigem trabalho de vários músculos de uma só vez, e geram muitas micro lesões musculares, fazendo com que nossos músculos se recuperem bem maiores e fortes.

Malhe a parte de cima do corpo com estes exercícios: supino com barra, Barra fixa, remada curvada com barra, levantamento terra com barra, paralelas,Tríceps testa com barra, rosca direta com Barra, rosca de punho invertida com barra.

Malhe a parte de baixo do corpo com os seguintes exercícios: Leg-Hack, Afundo guiado no smith, Avanço com halteres, Leg-press 45, Agachamento livre com barra, Stiff.

Dica 5: Malhe usando cerca de 2 à 3 exercícios por grupo muscular, faça de 2 à 4 series pesadas em cada um dos exercícios e com repetições de 6-12 por exercício.

Se você for principiante na malhação utilize máquinas, treine o corpo todo 3 vezes por semana, treine com 1 exercício para cada músculo e com 2 à 4 séries com repetições de 8 à 12. 

Se você  for nível intermediário na malhação utilize exercícios livres, treine o corpo todo 3 vezes por semana, faça 1 exercício para cada músculo e com 2 à 4 séries com repetições de 8 à 12. 

Se você já for avançado na malhação, treine cada grupo muscular 2 vezes por semana, trabalhe com 2 à 3 exercícios por grupo muscular e com um total de 7 à 9 series por músculo com repetições de 6-12.



Dica 6: Se alimente com carboidratos, proteínas e gorduras assim que terminar de treinar.

Se alimentar com carboidratos, proteínas e gorduras assim que terminar o treino é recomendado, porque é nesta hora que o nosso organismo procura restaurar nossos músculos destruídos durante o treino, e usará os carboidratos, proteínas e gorduras que consumimos depois de treinar para recuperar nossa musculatura.

Se alimente com meia batata doce e 3 ovos inteiros ou 1 pedaço de carne vermelha magra, ou carne de porco magra, ou 2 sardinha, com uma colher de azeite, ou óleo de coco, ou duas cápsulas de óleo de peixe, depois dos treinos e beba muita água.

Dica 7: Se alimente com proteínas na hora de dormir

Se alimentar com proteínas na hora de dormir é recomendável porque, proporciona uma rápida reparação muscular e aumenta nossa energia para os treinos durante toda semana.

Se alimente com 2 ou 3 ovos inteiros antes de deitar para dormir e beba 150 ml de leite desnatado todas as noites.

Então você tem isso, 7 dicas sensacionais para ganhar músculos em 3 meses.

Espero que tenha te ajudado este artigo sobre como ganhar massa muscular em 3 meses.

A propósito, se gostou deste artigo, vai adorar o próximo que ensina a ganhar massa magra em 2 meses.


Ele fala sobre como aumentar a musculatura em 60 dias. É intitulado "como ganhar massa muscular em 2 meses" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>  como ganhar massa muscular em 2 meses.
Como ganhar massa muscular em 3 meses com sucesso Como ganhar massa muscular em 3 meses com sucesso Reviewed by Luis Paulo Manhães on 13:46:00 Rating: 5