Como ganhar massa muscular rapido com sucesso

Hoje vou lhe mostrar como ganhar massa muscular rápido com 7 excelentes dicas. 

Mas responda essas 3 perguntas antes de continuarmos!

Está estressado ou estressada de consumir suplemento para aumentar os músculos rápido, e não consegue os resultados?

Está desanimado ou desanimada de fazer vários e vários exercícios para ganhar músculos rápido, e não consegue nem a metade dos resultados que você deseja muito?

Você está desmotivado ou desmotivada de ir para a academia e ficar mais de 1 hora treinando todos os dias, sem conseguir os resultados que merece por todo o seu esforço? 

Sim! Então, veja esta postagem até o fim e você saberá como ganhar massa magra rápido, sem fazer vários exercícios e sem treinar por muito tempo na academia.

Veja agora essas 7 ótimas dicas para ganhar músculos rápido!


Como ganhar massa magra rápido


Dica 1: Vá a academia treinar regularmente

Vá treinar todos os dias de acordo com a sua programação de treinos com pesos, se sua ficha de treino de musculação diz que você deve treinar 6 dias na semana, vá os 6 dias não falte.

Dica 2: Use apenas exercícios compostos com barras

Exercícios compostos ou multiarticulares são os melhores para ganhar massa muscular magra porque, são usados com bastante peso e exigem o máximo da musculatura trabalhada, também acionam vários músculos de uma só vez, e estimulam o seu organismo produzir mais testosterona, e causa muitos o ganhos de massa muscular rápido.

Melhores exercícios compostos para serem colocados nos seus treinos para ganhar massa muscular:

levantamento terra com barra

Remada curvada com barra

Agachamento com barra

Barra fixa

Supino reto com barra

Desenvolvimento frente com barra

Rosca direta com barra

Tríceps testa com barra 


Dica 3: Tenha um programa de treino curto, treine no máximo por 45 minutos

É importante treinar pouco, bem pesado e bastante intenso porque dessa forma, além de gerar os estímulos necessários para que os músculos cresçam, conseguimos também aproveitar ao máximo as secreções de hormônios anabólicos liberados durante os treinos de musculação pesados. Treine pouco(EM TORNO DE 45 MINUTOS), com bastante peso e bem intenso.


Como aumentar a massa muscular rápido, como ganhar massa muscular,
Como ganhar músculos rapidamente com sucesso



Dica 4: consuma carboidratos em até no máximo 2 hora antes dos treinos pesados 

Consumir carboidratos antes dos treinos é importante porque, proporciona uma maior contração muscular durante os exercícios longos e intensidade moderada e no treino de musculação curto com intensidade alta.

Veja abaixo alguns carboidratos para você consumir antes dos treinos para aumentar os músculos rápido:

Batatas doce

Banana e Aveia  AQUI


Dica 5: Depois do seu treino consuma proteínas, carboidratos e gorduras de boa qualidade e beba água

Consumir proteínas depois de treinar é importante, pois elas serão usadas para a recuperação das fibras destruídas durante o treino de musculação pesado, proporcionando uma boa recuperação e grandes aumentos da musculatura.

Consuma 2 gramas por quilo de peso corporal de proteínas todos os dias.

Consumir carboidratos depois de treinar pesado é muito importante porque mantém os músculos hidratados, Estimulam também a produção de insulina e favorece muito a síntese proteica.

Consuma de quatro à seis gramas de carboidratos por quilo de peso corporal por dia.


Consumir gorduras depois de treinar é importante porque, reduz muito o cortisol liberado depois do treinamento resistido, estimulam a produção de testosterona e ajuda o organismo a aproveitar melhor as proteínas consumidas.

Veja abaixo algumas fontes de proteínas pra consumir depois dos treinamentos com pesos para aumentar a massa magra:

Carnes vermelhas

Ovos inteiros

Peixes

Iogurtes

Leites desnatados

Veja abaixo algumas fontes de carboidratos pra serem consumidos depois do treino de musculação para ganhar músculos rápido:

Macarrão integral

Aveia e banana

Batatas doce

Arroz integral

Veja abaixo algumas boas fontes de gorduras pra serem consumidas depois dos treinos para ganhar massa muscular rápido:

Azeites extra virgens

Óleos de peixes

Óleos de cocos

Dica 6: Treine com 2 à 3 exercícios por grupo muscular, faça de 2 à 4 séries por exercício e 6 à 12 repetições pesadas

Para se obter hipertrofia máxima deve-se treinar cada grupo muscular 2 vezes na semana, fazer de 2 à 3 exercícios por grupo muscular e 8 séries por grupo muscular com repetições de 6 à 12.

Dica 7: consuma alguns suplemento depois do treino para ganhar massa magra

Consumir alguns suplementos depois dos treinos pesados é muito importante porque irá ajudar muito a recuperar sua massa muscular destruída durante os treinamentos de musculação pesados. 

Suplementos recomendados para você ganhar massa magra rápido:

Creatina - a creatina irá atuar na hidratação da massa muscular, na redução da fadiga, elevará a sua  capacidade muscular para que você treine com intensidades cada vez mais altas e reduzirá a gordura de todo o seu corpo.

Whey protein - o Whey protein irá atuar na reconstrução das musculaturas destruídas durante os treinos pesados


BCAA - o BCAA contém vários aminoácidos, é um ótimo suplemento que ajuda muito a ganhar massa magra rápido, mantém os músculos por meio de treinos resistido pesados e ajuda bastante na recuperação das musculaturas destruídas durante os treinamentos pesados.

Espero que tenha gostado deste artigo sobre como ganhar massa muscular rápido.


A propósito, se você gostou desta postagem, vai gostar muito do próximo artigo que ensina a ganhar massa muscular rápido nas pernas e glúteos.

Ele fala sobre como ganhar músculos nas pernas e gluteos rápido. É intitulado "como ganhar massa muscular rapido nas pernas e gluteos" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>como ganhar massa muscular rapido nas pernas e gluteos.
Como ganhar massa muscular rapido com sucesso Como ganhar massa muscular rapido com sucesso Reviewed by Luis Paulo Manhães on 05:54:00 Rating: 5