Como ganhar massa muscular rapido nas pernas e gluteos

Hoje vou lhe mostrar como ganhar massa muscular rápido nas pernas e glúteos com 7 ótimas dicas.

Mas agora, responda 3 perguntas!

Está desanimada de tentar e tentar ganhar músculos nas pernas e glúteos e não obter quase nenhum resultado?

Está estressada de fazer muitos exercícios pra ganhar coxas e glúteos, mas não consegue as coxas e glúteos grandes que tanto almeja?

Você está desanimada de treinar coxas e glúteos por mais de 1 hora todos os dias, e não consegue ter as coxas e glúteos que tanto merece pelo seu esforço? 

Então, veja este post até o final e você saberá como aumentar a musculatura das pernas e glúteos, sem precisar de executar muitos exercícios e sem precisar treinar pernas e glúteos por mais de 1 hora todos os dias.  

Veja abaixo essas 7 excelentes dicas!


Como aumentar os músculos das pernas e glúteos rápido



 Dica 1: Treine as pernas apenas com exercícios básicos com barras

Treinos com exercícios compostos são os melhores para ganhar músculos nas pernas e glúteos porque utilizam grandes cargas, exigem o máximo dos músculos das coxas e glúteos, trabalham com muita intensidade muitos músculos ao mesmo tempo, e geram danos suficientes na musculatura das pernas e glúteos para que possam se recuperar maiores e mais fortes.

Veja agora os melhores exercícios compostos para ganhar massa magra nas coxas e glúteos:

 Avanço

 Afundo Barra guiada

Agachamento

Agachamento guiado

Avanço com halteres

levantamento terra

Leg - hack

Leg-press

 Stiff

Dica 2: Treine as pernas e glúteos no máximo 2 vezes na semana e por no máximo 45 minutos cada sessão de treino de pernas

É importante treinar as pernas e os glúteos 2 vezes por semana com intervalos de 3 à 4 dias entre cada treino de coxas, e que este treino seja bem pesado. 

Treinando as pernas e os glúteos dessa forma, você dará os estímulos ideias com treinos bem pesados, e com intervalos de 3 dias de descanso entre um treino e outro, dará a musculatura trabalhada descanso suficiente para que possa se recuperar e crescer. AQUI


 Dica 3: vá treinar todos os dias conforme o seu programa de treino resistido

Siga sua ficha religiosamente, se o seu programa de treino de pernas e glúteos disser que você deve ir treinar as pernas e os glúteos 3 dias dias por semana, vá os 3 dias, não falte.


Como aumentar a massa muscular rapido nas pernas e gluteos
Como aumentar a musculatura das pernas e glúteos rápido


Dica 4: Utilize de 2 à 3 exercícios básicos e bem pesados para as pernas e com no máximo 2 à 4 séries

Treinar com 2 à 3 exercícios multiarticulares para as pernas e glúteos e com no máximo 2 à 4 séries bem pesados é ótimo porque quando se treina coxas e glúteos com muitos exercícios e séries, você danifica muito sua fibra muscular e só recuperará a massa magra que perdeu durante o treino de coxas e glúteos, assim não haverá aumento de pernas e glúteos. 

Dica 5: Faça um lanche logo depois do seu treino de pernas e glúteos e beba água

Consumir gorduras depois dos treinos de coxas e glúteos pesados é importante, porque as gorduras ingeridas reduzem o cortisol depois do treino de pernas e ajuda o organismo assimilar muito mais as proteínas consumidas. Beber água também é muito importante.

Veja abaixo 2 exemplos de gorduras de qualidade para serem consumidas depois dos treinos de coxas:

Óleo de coco

Óleos de peixes

Consumir proteínas depois do treino de pernas e glúteos é muito importante, porque as proteínas consumidas serão usadas para recuperar os músculos danificados durante os treinos de pernas e de glúteos pesados, haverá assim um ganho de massa magra nas coxas e glúteos.



Veja abaixo 4 exemplos de proteínas de qualidade para serem consumidas depois dos treinos de coxas pesados:

Ovos

Peixes

Peito de peru

Iogurtes


Consumir carboidratos depois dos treinos de coxas e glúteos pesados é importantíssimo porque os mesmos hidratam os músculos, e ajuda muito no aumento de massa muscular.

Veja logo abaixo 3 exemplos de carboidratos de qualidade pra ser consumido depois dos treinos de coxas e glúteos:

Inhame 

Banana e aveia

Batata doce

Beba muita água.

Dica 6: Repouse sempre e durma pelo menos 8 horas todas as noites

Descansar é muito importante porque durante o sono, e com a ingestão de bons nutrientes, que os músculos se recuperam completamente e crescem. Além de recuperar todas as suas forças e músculos para os treinos de coxas e glúteos pesado nos dias seguintes.

 Dica 7: Toda noite antes de dormir beba leite desnatado e coma ovos

Beber leite desnatado e consumir ovos antes de dormir é muito importante pra recuperar ao máximo seus músculos das pernas e glúteos trabalhados e ainda renovar os estoques de energia para os treinos durante a semana. Ingira cerca de  2 à 3 ovos e beba 250 ml de leite desnatado todas noites antes de dormir.

Então é isso, 7 ótimas dicas para aumentar a massa magra das pernas e glúteos. 

Espero que tenha gostado deste post sobre como ganhar massa muscular rápido nas pernas e glúteos


A propósito, se você gostou deste artigo, vai gostar muito o outro post que ensina a ganhar massa muscular nas pernas femininas.


Ele fala sobre como aumentar os músculos das pernas femininas. É intitulado "como ganhar massa muscular nas pernas femininas" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>como ganhar massa muscular nas pernas femininas.
Como ganhar massa muscular rapido nas pernas e gluteos Como ganhar massa muscular rapido nas pernas e gluteos Reviewed by Luis Paulo Manhães on 07:18:00 Rating: 5