Como ganhar massa muscular sem suplemento - COMO AUMENTAR OS MÚSCULOS

Como ganhar massa muscular sem suplemento






Olá! Me chamo Luís! Nesta postagem vou lhe mostrar como ganhar massa muscular sem suplemento com 6 TOP dicas infalíveis. 

Mas antes, vou lhe fazer algumas perguntas!

Você está cansado ou cansada de tomar suplementos para aumentar os músculos, mas sem ter resultados?

Está desanimado ou desanimada de ter que comprar suplementos para ganhar músculos, e está sem condições de comprar? 

Está desanimado ou desanimada por acreditar que a única maneira de ganhar músculos grandes, bonitos e de qualidade é ingerindo suplementos?

Então, veja esta postagem até o final que você verá as 6 TOP dicas de como ganhar músculos sem suplementos.

Veja logo abaixo as 6 TOP dicas!

Como ganhar músculos sem tomar suplemento 


Dica 1: Vá a academia todos os dias de acordo com o seu programa de treino com pesos

É importante seguir o seu programa de treinamento porque, geralmente, os programas de treino são individuais e atende aos seus objetivos, e se você segui-lo fielmente conseguirá alcançar o seu objetivo, que neste caso é ganhar massa muscular rápido mais facilmente e sem correr risco de se lesionar, e de ficar com os músculos desproporcionais em comparação de um com o outro.


Dica 2: Treine apenas com os exercícios básicos com barras e halteres

Os exercícios multiarticulares são os melhores em se tratando de máximos ganhos de massa muscular, porque trabalham os músculos alvos com muita intensidade por causa das grandes cargas empregadas, além disso, trabalham muitos grupos musculares ao mesmo tempo com bastante intensidade e favorece muito a síntese proteica.


Veja abaixo os melhores exercícios básicos para ganhar massa muscular sem suplemento:

Levantamento terra;

Agachamento; 

Afundo com Barra guiada;

Avanço com halteres;

Remada curvada;

Leg-press 45;

Hack;

Stiff;

Dica 3: Faça um programa de treino com grandes cargas e que você gaste no máximo 45 minutos por dia para terminar

Treinos pesados, curtos e intensos sempre fizeram grandes músculos, porque com um treino curto, pesado e intenso você consegue aproveitar o máximo das secreções de hormônios liberados durante o treino de musculação que têm um pico por volta de 20 à 40 minutos.

Além disso, você consegue gerar os estímulos ideais para que o seu organismo busque a recuperação, gerando um músculo maior e mais forte com a super compensação, ou seja, a hipertrofia muscular.

Por isso, fazer treinos resistido curtos, pesados e intensos é fundamental para aumentar os músculos sem suplemento. AQUI




Dica 4: Ingira carboidratos, proteínas, gorduras de boa qualidade e água em até no máximo 1 hora após seu treino de musculação

Alimentar-se com bons carboidratos depois do treino resistido é importante porque o carboidrato, junto com a água que você deve beber após o treino, fará com que seus músculos fiquem hidratados, e o carboidrato também elevará sua glicose e fará com que seu organismo produza mais insulina e isso favorece a síntese proteica. Não se esqueça de beber água.

Veja abaixo bons carboidratos para ingerir depois dos treinos:

Batatas;

Inhames;

Cereais integrais;

Aveia com banana;

É recomendável ingerir cerca de quatro à seis gramas de carboidratos por quilo de peso corporal.

Como ganhar massa magra sem suplemento, como ganhar músculos sem suplemento,
Como aumentar músculos suplemento

Alimentar-se com boas proteínas depois de treinar pesado é importante porque as proteínas ingeridas com seus aminoácidos será utilizada para a recuperação das fibras musculares destruídas durante o treino pesado. 

Veja abaixo boas proteínas para consumir logo após os treinos de musculação:

Ovos inteiros;

Peixes;

Carnes vermelhas;

Peito de peru;

Leite desnatado;

Carne de porco magra;

É recomendável ingerir cerca de DUAS gramas de proteínas por quilo de peso corporal.

Ingerir boas gorduras depois de um treino de musculação pesado é muito importante porque, as gorduras ingeridas reduzirão a quantidade de cortisol produzidos após o treino, estimulará seu organismo produzir testosterona, fará o seu organismo assimilar muito melhor as proteínas ingeridas e isso favorece muito a hipertrofia muscular. 

Veja abaixo boas fontes de gorduras para ingerir depois de um treinamento resistido pesado:

Nozes;

Castanhas;

 Óleos de coco;

Abacate;

Azeite;

Óleo de peixes;

Cerca de 7 à 10% de sua alimentação deve ser de gorduras.


Dica 5: Alimente-se de três em três horas com Boa quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras

Alimentar-se de 3 em 3 horas é bom porquê, manterá o seu corpo em estado anabólico, te dará energia para treinar pesado e estará sempre nutrindo os seus músculos com os nutrientes necessários para que possam se recuperar depois dos treinamentos pesados de musculação, dessa forma você não necessitará de tomar suplemento para ganhar músculos. Portanto, alimente-se de 3 em 3 horas com boas proteínas, carboidratos e gorduras.



Dica 6: ingira ovos e leite desnatado antes de dormir

É muito importante ingerir ovos e leite desnatado antes de dormir porque ambos, junto com uma boa noite de sono, recuperarão completamente a musculatura trabalhada e danificada durante o treino contra resistência (musculação) e recuperarão também a sua energia para mais um treinamento resistido pesado.

Ingira de 2 à 3 ovos inteiros cozidos, e cerca de 200 ml de leite desnatado antes de dormir.

Siga tudo o que é dito neste artigo sobre como aumentar os músculos sem suplemento e você terá ótimos resultados sem precisar de suplementos.

Então, agora você sabe como ganhar massa muscular sem suplemento.

A propósito, se você gostou deste artigo, vai adorar este outro artigo que ensina as mulheres a ganhar músculos femininos.

Ele fala sobre como as mulheres podem ganhar massa muscular com sucesso. É intitulado "como ganhar massa muscular feminina com sucesso" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->> como ganhar massa muscular feminina com sucesso.




Como ganhar massa muscular sem suplemento Como ganhar massa muscular sem suplemento Reviewed by Luis Paulo Manhaes on 09:21:00 Rating: 5