Como ganhar massa muscular rápido em 1 mês

No artigo de hoje, vou lhe dizer como ganhar massa muscular rápido em 1 mês com 7 ótimas e simples dicas incríveis. 

Mas responda a essas 3 perguntinhas!

Está cansado de consumir suplementos para aumentar o volume muscular, mas não está vendo nenhum resultado?

Você se cansou de treinar com vários exercícios com a intenção de ganhar massa magra em 1 mês, mas não  consegue nem se quer a metade do resultado que você tanto deseja? Ou seja, grande volume de massa magra?

Se cansou de treinar mais de 1 hora todos os dias da semana na academia, sem conseguir ter o resultado que você merece pela sua imensa dedicação? 

Sim? Então, veja até o finalzinho este artigo e descobrirá como aumentar a massa em um mês, sem treinar todos os dias da semana.

Como aumentar a massa muscular magra rápido em um mês


Veja abaixo essas 7 ótimas dicas para ganhar massa muscular magra rápido em apenas 1 mês!

Dica 1: Consuma mais proteínas.

Quanto mais proteínas você ingerir, mais o seu corpo armazenará e mais sua massa muscular aumentará. Nosso corpo está sempre consumindo nossas reservas de proteínas e utilizando-as em outras funções do organismo. E isso reduz nossas proteínas que seriam utilizadas para o aumento da massa muscular. Portanto, Ingira cerca de 2 gramas de proteínas por quilo de peso corporal diariamente. 

Dica 2: Consuma mais carboidratos.

Além de ingerirmos bem mais proteínas, precisamos ingerir mais carboidratos. Isso porque, os carboidratos hidratam os músculos e faz com que o organismo produza mais insulina, e isso favorece a síntese das proteínas.



Dica 3: use exercícios básicos multiarticulares.

Exercícios básicos multiarticulares são os melhores quando se deseja um aumento significativo na massa muscular magra em 1 mês, pois trabalhos os músculos alvo e auxiliares com muita intensidade e geram micro lesões significativas.

Coloque no seu treino de musculação levantamentos terra, remadas curvada, barra fixa, paralelas, agachamento e supinos bem pesados. Execute de 2 à 3 séries com 6 a 10 repetições e com descansos de 1 minuto entre cada série.


Como aumentar a massa muscular rápido em 1 mês
Como aumentar os músculos rápido em 1 mês


 Dica 4: Ingira carboidratos e proteínas antes dos treinos.

Treinos de musculação pesados aumentam o fluxo sanguíneo em seus músculos, dessa forma, ingerir proteínas e carboidratos antes de treinar pesado faz com que seus músculos absorvam mais aminoácidos, maximizando assim o aumento do volume muscular. Ingira 2 ovos cozidos com um pedaço de batata doce ou 2 bananais com aveia ou Whey protein com aveia antes do treinamento resistido.  AQUI



Dica 5: Treine no máximo 3 vezes na semana.

Treine bem pesado com exercícios multiarticulares em um dia e descanse no outro. Porque nossos músculos crescem é no descanso. Quando treinamos nossos músculos se rompem e no período de descanso eles se recuperam, ficando cada vez mais maiores e mais fortes. Treine 3 dias na semana e use apenas exercícios multiarticulares básicos.

Dica 6: Ingira gorduras, carboidratos e proteínas depois da musculação.

Consumir gorduras depois da musculação é importante, pois reduzirá o cortisol do organismo, aproveitará melhor as proteínas e vitaminas ingeridas. 

Consumir carboidratos depois da musculação é importante, pois hidratará a musculatura e fará com que o organismo produza mais insulina e isso favorece a hipertrofia.

Consumir proteínas depois da musculação é importante, pois serão usadas pelo organismo para recuperar os músculos destruídos no treino de musculação. 

Depois de treinar Ingira boas fontes de gorduras como abacates, azeite extra virgem, óleo de peixe, óleo de coco, coma carboidratos como batata doce, aveia, macarrão ou arroz integral e proteínas como peixes, ovos cozidos inteiros, peito de peru,  peito de frango, carne de porco magra, leite desnatado e seus derivados.

Dica 7: Ingira proteínas antes de dormir.

Ingerir proteínas antes de dormir é de extrema importância, porque ajudará a recuperar completamente a massa muscular destruída no treino pesado e ainda aumentará suas reservas de aminoácidos que favorecem muito a hipertrofia muscular. Consuma 2 à ovos cozidos inteiros com 150 à 200 ml de leite desnatado ou caseína ou alguma proteína de absorção lenta.

Então é tudo, 7 top dicas sobre como ganhar músculos em 1 mês.


Espero que tenha amado este artigo sobre como ganhar massa muscular rápido em 1 mês.


A propósito, se gostou deste post, vai gostar bastante do próximo artigo que ensina a ganhar massa em uma semana.

Ele fala sobre como aumentar a massa magra em 7 dias. É intitulado "Como ganhar massa muscular em uma semana" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>  Como ganhar massa muscular em uma semana.
Como ganhar massa muscular rápido em 1 mês Como ganhar massa muscular rápido em 1 mês Reviewed by Luis Paulo Manhães on 16:31:00 Rating: 5