Treino ganhar massa muscular mulheres iniciantes

Hoje vou te mostrar um treino ganhar massa muscular mulheres iniciantes na musculação.

Você sabia que milhares de mulheres iniciam o treino de musculação fazendo muitos exercícios sem necessidade?

Você sabia que muitas mulheres iniciantes na musculação treinam por horas e várias vezes na semana, e que isso não é o ideal?

Você sabia que para obter melhores resultados a quantidade de exercícios, séries e frequência semanal de treino para as mulheres iniciantes deve ser menor?

Se você é mais uma das milhares de mulheres que está querendo começar a fazer musculação para ganhar massa muscular ou já começou a treinar musculação, faz muitos exercícios, muitas séries, treina quase todos os dias e gasta mais de 1 hora em cada treino sem conseguir os resultados que você merece pela sua dedicação, e está querendo um bom treino para ganhar músculos para mulheres iniciantes, saiba que é exatamente nisso que este artigo irá te ajudar.

Mas primeiro, vou te contar um pouquinho da minha história!

Eu me chamo Luis Paulo e a cerca de 1 ano e meio decidi fazer musculação para ganhar músculos rápido, só que o professor da academia montou uma ficha com cerca de 3 exercícios para grupos pequenos e 4 à 5 para grupos grandes e com cerca de 4 séries por exercício, esta ficha me trouxe muitas dores nos braços, pernas, no corpo inteiro, e o pior, não me trouxe os resultados que eu queria, mesmo eu me alimentando bem, descansando e tomando suplementos.

Foi então que depois de 4 meses sem ter resultado, decidi estudar muito sobre o assunto, e depois de muito estudo e muita prática, aprendi como montar ficha de treino para aumentar os músculos tanto para homens como para mulheres, e uma das muitas coisas que aprendi é que o que determina um grande ganho de massa muscular é o número de séries totais e não a quantidade de exercícios, e por ter aprendido tudo o que aprendi, hoje tenho um físico invejável e inclusive fui chamado para dançar em boates e para participar de campeonatos de bodybuilding e amigos de amigos meus que disseram que cara com um físico igual ao meu eles só tinham visto em revistas.

Treino para ganhar músculos mulheres iniciantes
Treino para aumentar os músculos para mulheres iniciantes
                                    

Treino para ganhar músculos para mulheres iniciantes

Agora como prometido no começo deste artigo, vou te passar uma ficha de treino para ganhar massa magra para mulheres iniciantes!

Para você que é mulher e iniciante na musculação, o ideal é que você faça 3 treinos na semana de corpo inteiro, ou seja, treine o corpo todo em um dia e descanse no outro, com 4 séries totais com repetições de 8-12.
Exercícios                  séries/repetições                 descanso
             
Leg-press 45                4/12,10,8,8                        1 minuto

Flexora                         4/12,10,8,8                        1 minuto

Adutora                        3/12                                   1 minuto

Abdutora                      3/12                                   1 minuto

Chute traseiro
com cabos no
crossover                     3/12                                    1 minuto

Panturrilhas
no leg-press 45            4/12,10,8,8                       1 minuto

Supino
máquina                       4/12,10,8,8                        1 minuto

Remada
máquina                       4/12,10,8,8                        1 minuto

supra
abdominal
no solo                         4/12                                   1 minuto

Infra
abdominal
no solo                         4/12                                   1 minuto


Alimente-se bem antes e depois dos treinos, e certifique-se de que no seu pós treino você Ingira uma boa quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras de boa qualidade, beba muita água e descanse sempre que possível, principalmente após o treino de musculação pesado.

Espero que tenha gostado deste artigo sobre treino ganhar massa muscular mulheres iniciantes.

A propósito, se gostou deste artigo, vai adorar o próximo que ensina um treino para ganhar músculos para mulheres intermediárias.

Ele fala sobre treino para ganhar músculos magros para mulheres intermediárias. É intitulado "treino ganhar massa muscular mulheres intermediárias" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>  treino ganhar massa muscular mulheres intermediárias.
Treino ganhar massa muscular mulheres iniciantes Treino ganhar massa muscular mulheres iniciantes Reviewed by Luis Paulo Manhães on 09:37:00 Rating: 5