Como ganhar massa muscular nas pernas femininas

Olá! Sou Luis! Neste artigo vou lhe ensinar como ganhar massa muscular nas pernas femininas com 7 dicas incríveis. 

Mas agora, vou lhe perguntar algumas coisas! 

Você está cansada de tentar e tentar aumentar a musculatura das pernas e não ter resultados?

Você está cansada de treinar com vários e vários exercícios para engrossar as coxas, mas ainda não obteve as coxas grossas e bonitas que tanto deseja?

Está cansada de fazer quase 2 horas de musculação por dia, e não conseguir os resultados que merece pela sua dedicação? 

Está desmotivada por fazer muitos trabalhos de pernas e não conseguir aquelas pernas maravilhosas que deseja muito?

Então, leia este artigo até o final e você descobrirá como ganhar músculos nas pernas femininas, sem ter de fazer vários e viários exercícios e sem treinar por mais de 1 hora na academia.  

Agora, veja essas 7 ótimas dicas abaixo!

Como ganhar músculos nas pernas para as mulheres


Dica 1: vá todos os dias a academia de acordo com o seu programa de treino resistido.

Siga sua ficha de treino resistido fielmente, se o seu programa de treino diz que você deve ir 4 dias dias na semana, então vá os 4 dias, não falte.

Dica 2: Treine as pernas no máximo 2 vezes na semana e por no máximo 45 minutos cada sessão de treino com pesos.

É importantíssimo as mulheres treinar as pernas 2 vezes na semana com intervalo de 3 à 4 dias entre cada treino, bem pesado e intenso.


Porque, assim elas darão os estímulos ideias com treinos pesados e intensos, e com intervalos de 3 à 4 dias de descanso entre os treinos, darão aos músculos descanso suficiente para que possam se recompor e crescer.

Dica 3: Treine as pernas apenas com exercícios básicos com barras e halteres.

Exercícios multiarticulares são os melhores para aumentar os músculos das coxas porque, exigem o máximo da musculatura das pernas, exigem muito esforço de muitos grupos musculares ao mesmo tempo, e gera grandes aumentos dos músculos.

Confira abaixo os melhores exercícios multiarticulares para coxas para serem adicionados ao seu treino de pernas:

levantamento terra

Stiff

Agachamento livre

Agachamento com Barra guiada

Avanço

Afundo

Leg - hack  AQUI
Dica 4: Utilize de 2 à 3 exercícios básicos e bem pesados para as pernas e com no máximo 2 à 3 séries.

Utilizar de 2 à 3 exercícios básicos e bem pesados para as pernas e com no máximo 2 à 3 séries é o ideal porque, quando se executa muitos exercícios e/ou séries, você destroe sua fibra muscular de forma muito acentuada e a sua recuperação só recuperará a massa que perdeu durante o treino de pernas, impedindo assim, que aja um progresso. Além disso, muitas séries servem para detalhar as pernas e menos hipertrofiar.

Como ganhar músculos pernas femininas, Como ganhar massa muscular,
Como aumentar músculos pernas mulheres


Dica 5: Alimente-se logo após seu treino de pernas e beba água.

É importante ingerir gordura depois do treinos de pernas pesado porque ela reduz o cortisol após o treino e ajuda o organismo assimilar melhor as vitaminas e proteínas consumidas.
Exemplo de gordura de qualidade para ser ingerida após o treino de pernas:

Óleo de peixe

É importante ingerir proteínas depois do treino de coxas porque, as proteínas serão utilizadas para reparar a musculatura que foi destruída durante o treinamento de coxas pesado, e com isso haverá uma hipertrofia muscular das pernas.

Exemplo de proteína de qualidade para ser ingerida após o treino de musculação:
Peixe

Ingerir carboidratos após o treino de pernas pesado é importante porque os carboidratos hidratam a musculatura, aumenta a síntese proteica e ajuda muito na hipertrofia muscular.

Exemplo de carboidrato de qualidade para ser ingerido após o treinos intenso de pernas:

Batatas doce

Beba também bastante água.

Dica 6: Antes de dormir coma ovos e beba leite desnatado.

Comer ovos e beber leite desnatado antes de dormir é importante para maximizar a sua recuperação muscular no pós treino de pernas e ainda lhe dar mais energia para o treino no dia seguinte. Portanto, coma  2 à 3 ovos e beba 200 ml de leite desnatado toda noite.

Dica 7: descanse sempre que possível e durma pelo menos 8 horas por noite.

Descansar é muito importante porque é no descanso, junto com uma alimentação com boa quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras de boa qualidade, que os músculos se recuperam e crescem.

Dormir tem um papel fundamental no processo de ganho de coxas maiores e mais fortes, além de recuperar todas as suas forças e musculatura para o treino pesado do dia seguinte.

Então agora você têm 7 incríveis dicas para ganhar massa muscular nas pernas das mulheres.

Espero que tenha gostado deste artigo sobre como ganhar massa muscular nas pernas femininas.









A propósito, se você gostou deste artigo, vai adorar este outro artigo que ensina a ganhar músculos sem precisar ingerir suplementos.

Ele fala sobre como ganhar músculos sem tomar suplemento. É intitulado "como ganhar massa muscular sem suplemento" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->> como ganhar massa muscular sem suplemento.
Como ganhar massa muscular nas pernas femininas Como ganhar massa muscular nas pernas femininas Reviewed by Luis Paulo Manhães on 07:48:00 Rating: 5