Como ganhar massa muscular em 2 meses com sucesso

Hoje vamos lhe mostrar como ganhar massa muscular em 2 meses com 7 infalíveis dicas extraordinárias. 

Mas primeiro responda!

Cansou de ingerir suplementos para ganhar massa magra, e não consegue nenhum resultado?

Cansou de fazer treinos com muitos exercícios para ganhar volume muscular em 2 meses, e com isso não conseguir resultado algum? Ou seja, aqueles músculos dos seus sonhos?

Cansou de ficar na academia por mais de 1 hora diariamente, sem ser recompensado como deveria? 

Veja esta postagem até o fim e saberá como ganhar massa muscular magra em apenas 2 meses.

Como aumentar os músculos em 2 meses

Confira abaixo agora essas 7 infalíveis dicas para aumentar os músculos em apenas 2 meses!

Dica 1: Treine por 40 à 45 minutos cada sessão de treino.

É fundamental treinar por no máximo 40 à 45 cada sessão porque assim aproveitamos ao máximo os hormônios anabólicos liberados pelo organismo durante o treino de musculação pesado.

Dica 2: Coma proteínas, carboidratos, e gorduras de três em três horas.

Comer proteínas, carboidratos, e gorduras de três em três horas é fundamental, porque diminuirá o catabolismo após os treinamentos resistidos e fornecerá todos os nutrientes necessários para que seu corpo continue em estado anabólico.

Recomendo muito que você consuma 1 à 2 gramas de proteínas por quilo de peso corporal diariamente.

Recomendo muito que você consuma de 4 à 6 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal diariamente.

Recomendo muito que você consuma de 8 à 10% de gorduras em sua alimentação diária.

Dica 3: Coma carboidratos antes de puxar os ferros.

Consumir carboidratos antes de puxar ferros é fundamental, porque lhe dará energia para treinar com bastante peso, aumentando muito a massa muscular. Ingira bananas, aveia com 200 ml de leite desnatado antes de ir puxar ferro. AQUI


Dica 4: Monte seu treino de musculação apenas com exercícios compostos livres.

Treino de musculação baseados em exercícios compostos livres são os melhores para ganho de massa muscular em 2 meses, porque neles são utilizados imensas cargas e exigem o máximo dos seus músculos, atinge vários músculos de uma só vez, e geram várias rupturas nos músculos treinados, fazendo-os a se recuperarem bem mais fortes volumoso.


Como ganhar massa em 2 meses com sucesso, aumentar os músculos em 2 meses , ganhar massa muscular,
Como aumentar músculos em apenas 2 meses 


Treine os membros superiores com os seguintes exercícios: levantamentos terra com barra, supinos com barra e halteres, remadas curvadas com barra, Barras fixas, paralelas, roscas direta com Barra, Tríceps testa com barra, rosca de punho invertida com barra.

Treine os membros inferiores com os seguintes exercícios: Agachamento livre com barra, Afundo guiado no smith, Avanço com halteres, Leg-press 45, Leg-Hack, Stiff.

Dica 5: Treine com 2 à 3 exercícios por músculo, faça de 2 à 3 series pesadas por exercício e com repetições de 6 à 12 por exercício.

Se for iniciante na musculação use máquinas, faça treinos completos de corpo inteiro três vezes por semana, faça 1 exercício para cada grupamento muscular com 2 à 4 séries com repetições de 8 à 12. 

Se for intermediário na musculação use exercícios livres, faça treinos completos de corpo inteiro três vezes por semana, faça 1 exercício para cada grupamento muscular, com 2 à 4 séries com repetições de 8 à 12. 

Se estiver em nível avançado da musculação, treine cada um de seus músculos duas vezes na semana, 2 à 3 exercícios por grupo muscular e com um total de 8 series por grupamento muscular com repetições de 6 à 12.



Dica 6: Coma proteínas, gorduras e carboidratos depois de terminar o treino com pesos.

Comer proteínas, gorduras e carboidratos depois de terminar de treinar musculação pesado é fundamental, porque é neste exato instante que o seu corpo procura recuperar a massa muscular machucada durante o treinamento resistido.

Aqui seu organismo usará as proteínas, gorduras e carboidratos ingeridos assim que termina o seu treino para restaurar a massa muscular magra, recuperando-a totalmente.

Coma depois de treinar um pedaço de batata doce com 3 ovos inteiros ou 2 sardinhas ou carne vermelha magra com uma colher de azeite, ou óleo de coco, ou duas cápsulas de óleo de peixe, depois dos treinamentos resistidos e beba bastante água.

Dica 7: consuma proteínas antes de dormir.

Comer proteínas antes da soneca é fundamental porque, auxilia muito na recuperação da massa muscular e também aumenta sua energia para mais um treino com pesos.

Coma 2 à 3 ovos inteiros antes de dormir e beba 200 ml de leite desnatado.

Então é isso, 7 infalíveis dicas para ganhar massa magra em 2 meses.


Espero que tenha te ajudado este artigo sobre como ganhar massa muscular em 2 meses.


A propósito, se gostou desta postagem, vai adorar a próxima que ensina a aumentar os músculos em um mês.

Ele fala sobre como ganhar massa muscular magra em 30 dias. É intitulado "como ganhar massa muscular rápido em 1 mês" e você pode acessá-lo clicando no link abaixo. CLIQUE NO LINK ABAIXO -->>  como ganhar massa muscular rápido em 1 mês.
Como ganhar massa muscular em 2 meses com sucesso Como ganhar massa muscular em 2 meses com sucesso Reviewed by Luis Paulo Manhães on 14:23:00 Rating: 5